Nós somos o grupo: procura a tua arte . Esperamos ajudar-te na escolha do teu futuro. Visita-nos no espaço ORIENTA-TE no pátio do secundário do INA.
21 de Fevereiro de 2011

 

 

 

Na nona edição do “Dia Aberto” da Faculdade de Economia, estudantes de vinte escolas do Grande Porto vão conhecer a instituição e conversar com os universitários, de modo a esclarecerem todas as dúvidas relativamente ao ensino superior.

Nos próximos dias 22 e 24 de Fevereiro, a Faculdade de Economia da Universidade do Porto vai receber mais de 500 alunos do básico e secundário para mais uma edição do “Dia Aberto”, durante o qual vão ter oportunidade de conhecer a instituição de ensino de uma forma lúdica.

A iniciativa, que se realiza pelo nono ano consecutivo, destina-se a todos os alunos interessados na área das Ciências Sócio-Económicas que queiram conhecer de perto a realidade universitária. Para receber os mais novos, a FEP preparou um programa repleto de actividades. Os estudantes vão poder participar num pedi-paper, que lhes permitirá conhecer os cursos, as condições de acesso, os serviços, os profissionais da faculdade e as saídas profissionais.
Mas as actividades não envolvem só os alunos. Os professores acompanhantes poderão também participar no jogo “Movimentos na FEP”, que consiste na realização de apostas nas equipas que se encontram no pedi-paper tendo em conta a relação rentabilidade/risco.
Os participantes vão ser recebidos “com muita animação, pelos grupos musicais da FEP”. A nona edição do “Dia Aberto” contará com a presença de vinte escolas, quase todas localizadas no Grande Porto.
 
 
 
publicado por Procura A Tua Arte às 17:20
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
comentários recentes
gostava de entrar em arquitetura tenho media para ...
Olá,Eu não sei se ainda vêm ao blog e respondem ás...
A FAUP É UMA TRETA
esquecam a faup esquecam arquitectura! a arquitect...
Olá TatianaBem, a nota de acesso fixada para um cu...
ola eu tenho uma dúvida... eu so posso entrar na f...
Olá a todos,Fui um dos membros organizadores dos e...
Olá a todos,Fui um dos membros organizadores dos e...
Estes " ricos filhos" têm trabalhado muito para tr...
Olá, João!Sim, 25%+25% são das notas de exame. Poi...
blogs SAPO